quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lançamento!!!

      "Vida sofrida"
   O novo filme da produtora Manaíra Produções chega com tudo, depois do reconhecimento do filme "Enganado pelo diabo" e o sucesso de "A botija" esse vem marcando o processo de crescimento da teledramaturgia manaírense. O filme conta a história de um casal nordestino e seus filhos, que em busca de boas condições de vida deixam a roça para enfrentar a vida na cidade, onde no fim eles terão um final feliz, vale a pena assistir.

Um comentário:

  1. Alô pessoal que está fora de manaira e esteja interessado em comprar esse nosso novo filme, quero informar que eu, luis alberto, um dos protagonistas do filme que eu estou vendendo o mesmo pelo preço de 3 reais e caso alguem queira comprar basta enviar o endereço de entrega pra meu e-mail que é "luisfiscal09@gmail.com" que eu irei até os correios saber quanto custará o envio e responderei logo em seguida, ou seja, quem tiver interessado pagará os 3 reais mais as despesas postais, e só para lembrar eu enviarei como sedex a cobrar com aviso de recebimento para garantir que nimguem saia prejudicado, nem nós nem quem compra pois assim quem não pagar também não receberá e o aviso é para garantir que nimguem dirá que pagou e não recebeu ok!
    Desde já agradeço em nome de nossa equipe a todos aqueles que queiram comprar o nosso filme ok se possivel comigo que faço parte da empresa que já fez varios filmes como o sucesso a botija, além de outros, e quem tiver interessado também eu também tenho para vender as outras obras de nossa empresa como almas perdidas, enganado pelo diabo e a vingança que foi o primeiro filme produzido por nós ok, quem tiver interessado basta me dizer que eu direi quanto custa os outros ok
    Luis Alberto

    ResponderExcluir

Copyright © Fotógrafo Manaíra | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top